Quem Somos

A Fundação André Tosello - FAT tem por objetivo promover e disseminar conhecimentos científicos e tecnológicos por meio do incremento à pesquisa e da difusão de novas técnicas.
Temos orgulho de termos como clientes empresas de vários portes e segmentos, muitas sendo líderes de seus respectivos mercados. A qualidade de nossos serviços traduz-se na entrega de resultados analíticos, sempre precisos e confiáveis, e no menor prazo possível. Com o intuito de difundir a ciência e a tecnologia, a FAT se tornou, nestes anos de existência, uma das principais instituições brasileiras que viabilizam a realização de inúmeros projetos, transferindo conhecimentos da universidade para a indústria, por meio da prestação de serviços administrativos e de manutenção de uma das maiores coleções de culturas microbianas do mundo: a Coleção de Culturas Tropical - CCT.

Corpo Técnico

A FAT conta com mestres e doutores, além de diversos profissionais de nível superior, formados pelas melhores universidades do país e mantém constante aperfeiçoamento de seu quadro de profissionais, promovendo cursos e incentivando-os a realizar seu aprimoramento, visando atender às necessidades de nossos clientes com uma equipe qualificada.
Acreditamos que o incentivo aos nossos pesquisadores e colaboradores resulta em melhor qualidade de vida e maior comprometimento com nossas atividades e, como conseqüência, a excelência de serviços esperada pelos nossos clientes é plenamente atendida.

Galeria de Fotos da Fundação